Pela primeira vez a atriz Fabiula Nascimento, de 43 anos, falou sobre a história de violência doméstica que sofreu com o seu pai. Segundo ela, há uma história de violência doméstica na família e um dos motivos pelo qual não tinha falado sobre isso é para que ele não sofra com os ataques virtuais.
A declaração da atriz foi feita no podcast "Calcinha Larga". “Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Eu acho, hoje em dia, perigoso falar por ele estar vivo e pela violência já ter prescrito, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito”, disse a curitibana.
Fabiula, que é casada com o também ator Emílio Dantas e está grávida de gêmeos, disse que trabalha isso há anos na terapia. “São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção de conviver com ele”, completa a atriz.