Com 30 anos de carreira, a cantora Fernanda Abreu, de 58 anos, disse se sentir como uma jovem de 19 e criticou o machismo na sociedade brasileira. Fernanda disse recentemente em entrevista ao O Globo, que não acredita na idade que tem. “Olho para o espelho e parece que tenho 19. Sou a mesma pessoa. Mas gosto de falar que tenho 58 anos. Acho que estou bem, bonita, saudável, realizando coisas”, contou a carioca.
Mãe de duas filhas (Alice, de 27 anos, e Sofia, de 20), a artista, que já participou do quadro Dança dos Famosos, falou sobre como o machismo é uma pedra na vida delas assim como também foi na sua. “Tive que botar o pau na mesa para não me deixar subjugar ou intimidar. Minhas filhas são feministas, dão a cara a tapa. Tenho medo de que apanhem na rua, as pessoas são loucas”, confessou.
Nesta sexta-feira, Fernanda lança o single Do Ben em parceria com Pedro Luis, fazendo uma homenagem a Jorge Ben Jor. Outra novidade em produção é o álbum Fernanda Abreu 30 anos de baile, com remixes inéditos de músicas dela feitos por dez DJs diferentes.