A modelo e arquiteta goiana Géssika Motta, de 28 anos, ela se destacou entre 130 candidatas e conquistou o título de Miss Plus Models Brasil 2021.
“Nunca havia pensado que um dia eu me encaixaria numa posição de miss, pensava ser algo fora da minha realidade. Diziam que eu era tão linda quando era mais magra. Já falaram que fui desleixada por me permitir engordar tanto, supondo que agora sou feia. Ouvi muitas coisas, mas isso não me afeta mais”, disse ela à Folha de São Paulo.
Agora com a coroa em mãos, Géssika afirma que, mesmo sendo uma pessoa bastante otimista, não aplicava esse sentimento a assuntos que dependessem de algo relacionado a seu corpo. “O concurso com certeza é um divisor de águas na minha vida. Me sinto grata e realizada de desenterrar um grande sonho”.
Como tem acontecido na maioria dos concursos de beleza no último ano, por conta da crise sanitária da Covid-19, Géssika foi eleita de forma virtual. O júri da etapa avaliou fotos e vídeos enviados por cada uma das candidatas, no fim do ano passado.