Aos 47 anos, Adriane Galisteu embarcou no final de semana, de São Paulo, rumo a Portugal para comandar um novo projeto de moda. Empolgada, Galisteu ficará por volta de 45 dias na Terrinha, completamente imersa em sua atração. Não é a primeira vez que ela aborda o tema em programas. Em 2011, ela comandou o reality Projeto Fashion, da Band.
Durante a quarentena, a loira vinha comandando uma programação de lives no Instagram. Segundo ela, conseguiu se reinventar durante o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em uma das lives, com a atriz Danielle Winits a apresentadora revelou já ter vivido relacionamentos abusivos no passado. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, completou.
Galisteu diz que as amizades e diálogos são importantes para superar essa fase do relacionamento. Ela contou que Dani Winits, amiga de longa data, foi uma pessoa que a ajudou a sair daquela fase. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes!”, disse, sem citar a época em que aconteceu o relacionamento.