Aos 47 anos, Giovanna Antonelli é atriz, empreendedora, influenciadora, mãe, namorada e mulher apaixonada. Enquanto filma "Beleza Fatal", próxima novela da plataforma Max, e roda o País com palestras motivacionais, ela ainda promove o filme "Apaixonada", que estreou na quinta-feira (7), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Ter autoestima e muito amor próprio, segundo ela, são os caminhos que levam naturalmente qualquer pessoa a dar amor para os outros. “Eu sou uma pessoa movida a paixão. Tento me apaixonar por uma coisa todos os dias. Se eu não me sentir apaixonada, não consigo fazer nada”, disse ela.
É isso que sua protagonista, Beatriz, vai descobrir que precisa. No auge dos seus 40 anos, sua filha vai estudar fora, e ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido (Danton Mello) mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha.
“Na maioria dos filmes, vemos sempre uma mulher buscando um amor, ou o amor da família, ou dos filhos. É muito interessante vê-la buscando ela mesma”, completa Antonelli.