Gisele Bündchen está revelando detalhes íntimos de sua vida pessoal. A super modelo lançou recentemente sua autobiografia, "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado", no qual faz um relato honesto sobre momentos marcantes de sua trajetória. A top conta que ser modelo não era algo que a preenchia como ser humano, era seu trabalho. “Usar uma bolsa diferente a cada dia, vestir só roupas da última coleção, esse estilo de vida nunca teve a ver comigo. Sou uma pessoa simples.”
Casada com o astro de futebol americano Tom Brady, e mãe de Benjamin, de 8 anos, e Vivian Lake de 5, Gisele conta que o livro foi uma maneira de trabalhar fantasmas do passado. “Poder tocar em assuntos que estavam adormecidos dentro de mim, mas que deixaram marcas tão profundas, ajudou a curar feridas”, revela em entrevista à revista ELA.
Segundo a modelo, o relacionamento é como uma planta e precisa ser alimentado para que produza frutos, mas acredita que o diálogo e apoio possibilitam manter o amor vivo. “A chegada dos filhos, com certeza, dá uma chacoalhada, e é preciso ajustar alguns pontos para que possamos ter momentos para namorar”, explica.