Giselle Tety, de 35 anos, é a representante da Aparecidense no Musa do Goianão deste ano. Com 1,70 metro de altura, a gata revelou em entrevista ao Globoesporte que o que mais gosta de fazer é malhar, sair com os amigos e estar com a família. “E ser feliz”, completou.
A gata explicou, também, que nunca cometeu nenhuma loucura pelo Camaleão, mas a partida contra o Botafogo, durante a Copa do Brasil, foi marcante em sua vida. “Foi uma vitória única, pois ninguém acreditava e foi um jogo bonito.”
Sobre a nova iniciativa do concurso, que contará com doações de sangue, livros e alimentos dos torcedores, Tety elogiou iniciativa. “Acho muito bacana a iniciativa de doações, pois é muito importante a participação dos torcedores. Além de demonstrarem sua paixão pelo clube do coração, ainda podem ajudar pessoas que precisam”, completa. Com o crescimento do Aparecidense, Giselle espera ganhar o concurso e motivar ainda mais a torcida. “Nosso time está crescendo cada dia mais, e se eu for a vencedora será um ponto positivo e uma motivação maior para nossa equipe”, afirma.