Gata do Daqui

Giulia Gam deixou TV para cuidar de depressão

Adriano Fagundes

Heloísa em "Mulheres Apaixonadas" (2003), Giulia Gam chamou atenção por interpretar uma personagem que tinha um ciúme excessivo do marido (Marcello Antony), e que vai parar no MADA (Mulheres que Amam Demais Anônimas).

Após a trama de Manoel Carlos, a artista, de 56 anos, participou de outras tramas globais, mas precisou fazer uma pausa depois "Boogie Oogie" (2014) para cuidar da saúde, após ser diagnosticada com depressão.

“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis”, disse Gam, em revelação inédita em agosto de 2022, em entrevista ao UOL.

Natural de Perúgia, na Itália, Giulia cresceu em São Paulo e começou a atuar ainda na adolescência. Chegou à TV em 1986 para viver a protagonista de "Mandala", durante a primeira fase da trama. Nesses oito anos que esteve afastada das novelas, Giulia não abandonou a arte. Ela participou de produções teatrais e cinematográficas.

Reprodução Instagram
Divulgação
Reprodução Instagram
Lufe Gomes
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI