A atriz Grazi Massafera contou que era taxada de “loira burra” e se sentia boicotada na adolescência no podcast Simples Assim, apresentado pela Angélica. “Sofri com aquela música famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, afirmou Grazi.
Ela relatou que, mesmo participando de muitos concursos de beleza, nunca se deslumbrou — muito por conta da ação da sua mãe. "A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía."
Angélica questionou se Grazi se arrepende de algum procedimento estético e ela garantiu que não. A atriz comentou ainda que as próteses de silicone fizeram bem para ela. ”Eu me achava meio molequinho”, declarou.