No começo da quarentena a cantora Bianca foi pega de surpresa ver nas redes sociais uma série de vídeos de famosos dançando sua música. O bregafunk "Tudo no Sigilo", lançado em fevereiro, viralizou no aplicativo Tik Tok e se tornou hit com mais de 74 milhões visualizações no YouTube.
A composição apareceu nos rankings de canções mais virais do Brasil, de Portugal e até da Suíça, e fez a jovem de 19 anos ser percebida pela revista americana Billboard, especializada no mercado musical. Bianca é a única brasileira numa lista que indica as cantoras latinas para se descobrir antes de 2020 acabar. “Para ser bem sincera, eu estou meio sem acreditar até agora. A Billboard é muito importante e aparecer lá foi um baque muito grande. Ainda estou chocada!”, diz Bianca.
“Eu sou do interior do Rio de Janeiro, nascida e criada em favela, com família humilde e, para mim, essa conquista era muito distante. Eu passei por todos os obstáculos e necessidades. Foi para a cidade do Rio aos 16 anos. Passei fome, dormi no chão”, lembra, reforçando: “Tudo no Sigilo foi um marco na minha carreira. É a música da minha vida.”