A cantora e atriz Jennifer Lopez, de 55 anos, abriu o coração sobre o fim de seu casamento com o ator Ben Affleck, de 52 anos. Ela entrou com o pedido de divórcio e, abalada com a situação, cancelou a turnê "This is Me... Live" para se recuperar.
A artista admitiu que a separação foi dolorosa, mas garante que está dando a volta por cima. “Solitário, desconhecido, assustador. Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: ‘Essas coisas não vão me matar’. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha”, disse ela à revista internacional Interview.
J-Lo entendeu que estava buscando em uma relação amorosa a felicidade que precisa encontrar em si mesma. “Estar em um relacionamento não me define. Não posso buscar a felicidade nas outras pessoas. Tenho que ter felicidade dentro de mim.”
Romântica nata, ela confessa que sonhava com um par que a acompanharia até a velhice. “Para pessoas que são românticas e amam estar em relacionamentos e querem envelhecer com alguém... E não é assim. Você precisa estar saudável, precisa estar bem sozinha”, completou.
A separação aconteceu no final de agosto, em Los Angeles (EUA).