A atriz Jessica Alba fez um relato bastante sincero em entrevista a revista InStyle. Aos 38 anos e mãe de três filhos a estrela do filme Quarteto Fantástico, relembrou o início de sua carreira em Hollywood, no Estados Unidos.
“Eu era insegura, sentia que precisava ser alguém que não era para ser aceita. Eu permitia que as ideias dos outros sobre mim me definissem”, disse. “Quem eu sou agora? Eu não dou a mínima! Eu tenho três filhos. Eles explodiram meu corpo e está tudo bem. Eu não me importo com o que todos pensam”, disparou.
“90% do que as pessoas sabiam de mim vinha de artigos de revista, entrevistas e fofoca. Eu ainda tentava descobrir quem eu era nos olhos do público. Parei de me permitir ser objetificada pela mídia na perspectiva masculina. É ok ser sexy. É ok usar uma minissaia se eu tenho vontade porque eu decido disso. Eu mostro o que quero, cubro o que quero e me sinto bem assim”, ponderou.
“Se eu fosse mais jovem, eu provavelmente seria obcecada com dieta e exercícios, mas agora eu penso que essa sou eu, essa é a minha vida e esse é o meu corpo. Olhando para trás, eu era insegura. Quem sou agora? Não ligo a mínima. Tenho três filhos. Eles explodiram meu corpo, e estou bem com isso. Sei que sou inteligente. E não ligo para o que os outros pensa, Eu sou boa, garota. Eu sou boa.”, concluiu Jessica.