Jessie J revelou que estava grávida, porém, havia sofrido um aborto espontâneo. A cantora tinha decidido ter um filho sozinha. A artista, de 33 anos, publicou uma selfie, no Instagram, segurando um teste de gravidez positivo, no final de novembro.
No entanto, alguns dias depois, após realizar um exame, a cantora descobriu que não havia mais batimento cardíaco. “Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso”, desabafou.
“O que eu sei é que quero cantar. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar e vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso”, explicou.
“Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar (os shows). Comecei a cantar quando era jovem, para preencher minha alma”, disse.
“(...)Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e que vou ficar bem”, afirmou. “Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês”, finalizou.