O álbum de estreia da Julia Michaels, de 27 anos, "Not in Chronological Order", foi lançado no fim de abril mas pouca gente sabe disso. Ele pegou o 183º lugar na Billboard 200, por exemplo. A cantora e compositora norte americana está muito desapontada pela falta de apoio da gravadora – a Republic.
“Meu empresário me falou que, se nenhuma música do meu álbum tiver uma ‘história de streaming’ ou não se sair bem no TikTok, meu álbum é basicamente obsoleto. E, se esse é o caso, minha gravadora não promoverá”, twittou Michaels.
A declaração foi em resposta a um fã, que perguntou exatamente porque o álbum não tem “a divulgação merecida”. Há dois meses, ela teve espaço no programa da Ellen DeGeneres, mas nada mais que isso. Na ocasião, cantou "Little Did I Know", que não é um single oficial. O álbum recebeu boas críticas, mas não vem sendo muito tocado nas rádios ou nos streamings. Todas as faixas são de autoria da Julia, que é conhecida por compor para outros artistas, como Selena Gome, Justin Bieber e Britney Spears.