Aos 31 anos, Juliette Freire desabafou sobre corresponder expectativas dos fãs. A grande vencedora do BBB-21 disse que tem medo de um endeusamento exagerado. “Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo ‘Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros’, contou em entrevista ao Saia Justa (GNT). “Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim, Eles vão entender, não vão me aprisionar”, completou.
Juliette falou também sobre os sentimentos ao deixar a casa e ver a grande repercussão que teve. “É muito bom, mas ao mesmo tempo dá muito medo. Fico feliz em saber que gostaram de mim do jeito que sou e me aceitaram com toda a minha vulnerabilidade”, desabafou.
“Eu sempre tive uma vida muito tranquila, busquei melhorar, me enxergar como era, eu não idealizava nada, sempre tive os pés no chão. Não era a adolescente que sonhava com o príncipe encantado”, contou a paraibana.