Karol Barbosa, é a representante do Verdão no Musa do Goianão 2018. Com 23 anos, a morena, é fã de Fernandão e esmeraldina desde criança. “Fernandão foi um cara matador no campo, cativante, que ganhou a torcida e marcou meu time”, explica. Em entrevista ao Globo Esporte, ela revelou a maior loucura que já fez pelo Goiás, enfrentou as agulhas e fez uma tatuagem com o escudo do time.
“Fiz uma tatuagem na costela com o escudo do Goiás e um “1997” representando minha torcida Força Jovem do Goiás (FJG). Foi uma ato de amor e também considerado loucura, né?”, diz. A jovem, que recentemente foi constrangida por perguntas de cunho sexual e machista no extinto programa Os Donos da Bola, falou sobre tabus e a novidade do concurso - agora, além do voto popular, a torcida que mais fizer doações irá somar pontos para sua candidata.
“Foi umas das melhores iniciativas. Ajudar quem realmente precisa e também quebrar aquele velho tabu onde musa só serve para sair de biquíni nas redes sociais”. Karol, também, falou sobre o sonho de ser musa. “Estou presente em todos os jogos e treinos, inclusive nas caravanas. Tinha esse sonho de ser musa, pois acompanho e faço minha parte como fiel torcedora.