Aos 35 anos, a cantora Karol Conká reclamou nas redes sociais por ter sido julgada por apenas 30 dias de confinamento no Big Brother Brasil 21. Segundo ela, o mês em que ficou dentro do reality foi de muita pressão e isso potencializou seus pontos fracos. “Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet”, disse no Instagram.
A artista também agradeceu as mensagens de carinho. “Obrigada por me perdoarem”, escreveu. A ex-sister foi eliminada do programa com a maior rejeição da história: 99,17% dos votos.
Após sua saída da atração, a rapper curitibana voltou a pedir desculpas pelo seu comportamento e se mostrar arrependida da decisão de entrar no reality. Além de ter uma queda expressiva no número de seguidores, Conká teve sua participação em alguns eventos cancelada. “Nunca pensei que minha carreira fosse acabar por causa disso, não. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, deixa ela viver a vida dela”, comentou, falando sobre si mesma.