Gata do Daqui

Kelly Key desabafa sobre cancelamento: “Era considerada loira burra”

Tiago Pires

Kelly Key, de 38 anos, celebra duas décadas de carreira em 2021. De lá para cá, muita coisa mudou na vida da cantora, que deu o ponta pé inicial na fama ainda adolescente, quando lançou Escondido (2001). Recentemente, ela foi vítima do tribunal da web ao declarar em um vídeo no seu canal no YouTube que foi subestimada no passado por ser uma mulher bonita.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. As pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante”, declara a cantora e influenciadora digital.

“As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”, completa
 

Divulgação / Revista Glamour
Divulgação / Donna Carioca Fitness
Tiago Pires
Kelly Key
Rodolfo Magalhães
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI