Gata do Daqui

Kendall Jenner afirma que isolamento afetou sua saúde mental

Recentemente, começou a circular nas redes sociais uma fotografia da modelo e empresária Kendall Jenner, de 24 anos, segurando um cartaz em apoio ao movimento contra o racismo, Black Lives Matters, que ganhou mais força depois da morte do afro-americano George Floyd, no final do mês de maio.

A tal imagem dava a entender que a modelo tinha participado dos protestos que decorreram nos Estados Unidos. No entanto, tudo não passava de uma montagem.

Acusada de usar Photoshop, Kendall fez questão de esclarecer, no Twitter, que não foi a autora da montagem fotográfica e que não compartilhou a mesma nas redes sociais.

“Este Photoshop foi feito por alguém. Não fui eu que publiquei isto”, escreveu.

Recentemente, ela que faz parte do clã das Kardashians, revelou que o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus tem afetado sua saúde mental. Kendall deu detalhes sobre a batalha contra ansiedade. “Ansiedade é totalmente mental, então você tem que descobrir maneiras de contorná-la”, afirmou ela, que é uma as modelos mais bem pagas do mundo. Para lidar com o problema, Kendall iniciou tratamento com a acupuntura.
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI