A empresária Khloé Kardashian, de 36 anos, rebateu críticas após ter uma foto de biquíni vazada. No registro, ela aparece sem edições e devido à repercussão, a equipe de Khloé pediu que internautas apagassem as publicações, com ameaças de violação de direitos autorais.
“PS: sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado”, escreveu a socialite irmã de Kim Kardashian, em uma publicação em seu Instagram. Ela desabafa ao longo do vídeo: “Esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros”, começa.
Ela diz que lutou com a imagem corporal a vida inteira, e que por não se sentir confortável com a foto, ela tem “o direito de pedir que não seja compartilhado”. “Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’”, continuou contando frases que já ouviu.
Por fim ela diz que recebe amor e elogios dos amigos e família, e reflete: “Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista”.