Cantora e atriz, Lellê que integrava o grupo musical Dream Team do Passinho, até resolver seguir carreira solo em 2019, assumiu uma certa carência afetiva durante este período de distanciamento social, devido a quarentena da pandemia do novo coronavírus.
“Eu me reaproximei de ex, sim, nesses dias”, confessa a carioca, às gargalhadas: “Mas não na intenção de ficar de novo com a pessoa, até porque não tem como agora. E sim no sentido de preocupação, independentemente do que aconteceu quando terminamos. Tem coisas que a gente carrega e não precisa, a quarentena está me ensinando isso”, refletiu ela, em entrevista ao jornal Extra.
Solteira desde 2018, após termino com o ator Jonathan Azevedo, a gata tem permanecido sozinha em seu apartamento na Zona Oeste do Rio. E conta que “pequenos surtos” têm sido constantes: “A “Nega Braba” (outra música lançada por ela) está cada vez mais braba”, brinca.
“Eu me irrito, mas estou aprendendo a lidar com meus momentos ruins. Sei que não vou deixar de surtar, mas saber por que estou surtando é importante. A solidão tem mexido comigo. Num mesmo dia, passo por vários sentimentos, vários pensamentos. Estar sozinha me tira um pouco dos trilhos”, admite ela, que tem matado as saudades de Jennifer, sua personagem em 'Totalmente Demais', de volta ao horário das sete da Globo/TV Anhanguera durante a pandemia da Covid-19.