Música de 1974, Sinhá Pureza caiu no gosto do público há tempos e chegou a ser regravada pelas cantoras Fernanda Takai (2009) e Fafá de Belém (2017), agora é a vez da cantora Lia Sophia rebobinar a canção no disco Eletrocarimbó. Sinhá Pureza abre o disco, que já está disponível no mercado fonográfico.
Lia, que recentemente pôde ser vista na reprise dos capítulos finais da novela A Força do Querer (Globo), é nascida na Guiana Francesa, criada em Macapá (AM), radicada em Belém (PA) aos 18 anos e atualmente reside em São Paulo (SP). Ela é conhecida pelo som que mistura influências da música regional nortista, como a percussão do carimbó, com ritmos internacionais.
Entre músicas inéditas como Vem me namorar (mix de carimbó e merengue composto por Lia com Matheus VK) e O que é que ela tem? (parceria com Jana Figarella), a cantora recicla sucessos autorais como Ai menina (2012) e Incendeia (2017) através de remixes com DJ Lucio K. “Nasceu, meus amores. Está muito lindo esse novo trabalho, que veio para alegrar e aquecer os corações nesse momento”, disse a artista nas redes sociais.