Aos 22 anos, Luísa Sonza, falou pela primeira vez sobre a série de ataques que a levaram a se afastar das redes sociais e adiar o lançamento de seu novo álbum. A cantora chegou a receber ameaças de morte após o falecimento do filho do ex-marido, Whindersson Nunes.
“Depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável”, disse ela à Elle Brasil. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’.”
“Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eles me acolheram naquela hora”, afirma. “Agora excluí todas as redes sociais do meu celular. A minha equipe é que fica olhando”, completa.
Ela diz que o detox digital está fazendo efeito e ela tem se sentido melhor. “Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer”, avalia.