Muito focada em sua carreira a cantora e influencer Luísa Sonza, de 19 anos, falou recentemente em entrevista a rádio Jovem Pan, sobre a repercussão do seu single Devagarinho. Ela defendeu que mulheres devem ter direitos iguais para falar de temas sensuais. ”É uma pauta para mim, tem tantas músicas de homens falando tantas coisas por que as mulheres não podem falar? É uma forma de expressão, a gente também tem isso dentro da gente, é algo natural, dentro de qualquer mulher”, afirmou.
Sonza também rejeitou o fato de fazer “música de balada”. “Eu acho que ser uma artista não é se limitar a uma coisa”, disse, para então completar que sua canção tem uma mensagem de empoderamento por trás. “Sou uma artista em processo, ainda não mostrei tudo o que eu quero”, completou.
Com 9,5 milhões de seguidores no Instagram e casada com o youtuber Whindersson Nunes, a loira disse estar muito ansiosa para estrear na trilha sonora da próxima novela de Agnaldo Silva: “fiquei muito feliz, tem uma crítica social”, disse. A gata se apresenta na noite de hoje, na boate Villa Mix, em Goiânia.