Considerada uma das maiores musas que já passaram pelo carnaval das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Luma de Oliveira ficou conhecida como um dos sex-simbols das décadas de 1980 e 1990.
Aos 56 anos, a morena reclamou do peso ganho neste início de ano, nas redes sociais. “Tenho um ganho significativo:2 kg!”, afirmou ela. “Se alguém achou uma cintura, pode devolver que é minha”, brincou.
Apesar do incômodo para Luma, os seus seguidores foram só elogios: “Nossa, sou sua fã há mais de 20 anos e você continua linda e maravilhosa”, disse uma. “Você nunca vai perder essa cinturinha! Vai embelezar o quadril!”, disse outra.
Recentemente, Luma se pronunciou sobre o ex-delegado Fernando Moraes. Ele foi preso, na operação “QG da propina”, assim como o prefeito do Rio, Marcello Crivella. A artista namorou Moraes há cerca de 14 anos. “Na época, a pessoa em questão não era político, e, sim, um delegado respeitado”, disse Luma, que reiterou nada ter a ver com o assunto: “Uma operação na qual não me diz respeito”.
O romance dos dois durou cerca de um ano e meio, entre 2005 e 2006.