Gata do Daqui

Marcella Maia superou abusos e rejeição para brilhar

Reprodução / Instagram

Atriz e modelo transexual, Marcella Maia, de 29 anos, revelou ter tido um passado muito sofrido, com abusos, rejeição e até tráfico sexual. “Ficava numa vitrine (em Londres) que nem carne, era obrigada a me prostituir”, relatou a modelo, que foi para a Europa com uma falsa proposta de emprego.

“Minha mãe me abandonou quando eu tinha quatro anos. Fui morar com meus tios. Fui abusada constantemente dos cinco aos sete”, disse a artista, que foi descoberta por um olheiro de modelos quando tinha 15 anos, após passar três anos vendendo balas em sinais de trânsito.

“Comecei com produção de moda. Organizei muitos desfiles. Eu morava num pensionato. Foi um período muito difícil da minha vida. Com 18 anos, voltei para Juiz de Fora e passei a fazer show de drag queen”, continuou Maia em entrevista à colunista de Patrícia Kogut.

Atualmente, a artista pode considerar que está dando a volta por cima. Ela interpretará a personagem Morte na próxima novela das sete "Quanto Mais Vida Melhor", da Globo, trama protagonizada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage.
 

Reprodução / Instagram
Instagram
Rodolfo Magalhães
Marcos Duarte Photo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI