Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora e empresária Mari Saad está no ranking das três pessoas brasileiras que estão em “ascensão digital”, de acordo com relatório Most Influential Celebrities, realizado pela Ipsos, empresa de pesquisa de mercado.
E a poderosa revela parte do segredo para se posicionar bem nas redes sociais e alcançar sucesso: “Você pode falar de maquiagem, vida saudável, culinária, passeios incríveis e empreendimento. A ideia é mostrar que você transita entre os assuntos de forma clara e com resultados que podem ser alcançados pelo seu público”, explica.
“A interação com o público também é muito importante e traz proximidade com a sua base. Essa troca precisa existir por meio de mensagens, caixas de perguntas, comentários, além de ser ótimo para criar engajamento”, pontua.
“É importante ter um conteúdo de valor: que ajude, ensine ou transforme e tenha paciência e bom humor... No meu caso, o passo a passo da maquiagem faz sucesso, então, uso e abuso disso. Entender a ferramenta com que se trabalha, é importantíssimo”, finaliza a gata.