Gata do Daqui

Maria, do ‘BBB-22’, teve passado difícil

Divulgação

“A mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar. Noites em que sussurrei pro vento soprar tudo pro lugar. Vejo o quanto ganhei e descobri ser o meu próprio lar”. O verso da música "Perdão" foi escrito por uma menina de pouco mais de 19 anos e fala de um relacionamento abusivo. Tudo isso vivido por Maria Andrade, ou só Maria, atriz e cantora que está no BBB -22, alguns anos antes.

Agora, aos 21 anos, Maria já não vive o mesmo drama, mas está sempre falando sobre o assunto, para empoderar mulheres. “Aos 15 anos eu já cantava na noite. Ninguém nunca perguntou minha idade”, afirma ela, que ficou famosa ao estrear no papel de Verena, na novela "Amor de Mãe (Globo).

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Maria revelou que já teve um vídeo seu publicado em um site de conteúdo pornográfico. “Já vazou em site pornô eu dançando funk nos meus stories, uma coisa assim super nada a ver. Eu dançando de short, de top e tal, e postaram de uma forma super degradante falando: ‘Maria, rapper, gostosinha, shortinho encravado no c*’. Me senti super mal, super desrespeitada”, afirmou.

Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI