Enquanto as gravações de novelas e algumas produções estão suspensas com a pandemia do novo coronavírus, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 25 anos, aproveitou o momento de distanciamento social para tirar alguns planos do papel.
A celebridade apaixonada pelo universo fashion lançou uma marca de moda sustentável: Ginger. A primeira coleção da grife foi lançada no último domingo (26), e, pasmem, já teve todas as peças esgotadas.
“Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes”, escreveu em Marina no seu Instagram.
Está primeira coleção teve 100% do lucro revertido para a ONG Gerando Falcões, que atua nas favelas. Os valores das peças variaram de R$ 547 a R$ 35. Vale destacar que as tags da Ginger, em vez de virarem lixo, são feitas de papel semente, que pode ser plantado. A nova vertente de Marina carrega sua marca registrada: os fios ruivos. Além do nome, que faz referência ao cabelo da atriz, o tom laranja também marca presença na identidade visual da marca. E não poderia ficar de fora das primeiras peças.