Mayra Cardi, de 37 anos, afirmou que está arrependida de ter exposto as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, de 31 anos. A coach, empresária e ex-BBB afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude por achar que ele foi massacrado pelo público.
“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem”, avaliou. “Mas houve uma consequência.”
“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades”, afirmou. “Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve”, contou.
Cardi também contou que perdoou o pai da filha dela, Sophia, de 2 anos. “Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo”, contou. “Hoje ele é um super pai”, garantiu. “Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto.”