Com quase sete milhões de seguidores só no Instagram, MC Mirella é uma das funkeiras mais famosas do cenário atual. Mais conhecida em São Paulo por sua música, a morena é um fenômeno das redes sociais: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe Mulherão, no Youtube. Entre seus maiores sucessos está Te Amo Piranha, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, em outubro de 2017, já foi assistido por mais de 58 milhões de pessoas.
Feminista assumida, MC Mirella defende a liberdade sexual das mulheres. A funkeira já brigou pelas redes sociais com a socialite Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Recentemente, a cantora teve um término conturbado com o também cantor de funk Dynho Alves.
O sucesso da cantora e dançarina é tão grande que ela teve que criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil. Seu primeiro perfil é dedicado exclusivamente a fotos sensuais e vídeos rebolando. Esta semana, a jovem rebateu uma seguidora que criticou suas tatuagens. “Tô pedindo parabéns de ninguém, gata. O corpo é meu, segue o baile”, escreveu. Com apenas 20 anos, a morena lançou esse mês uma música mais ligada ao pop com MC Pocahontas, Quer Mais, que já está bombando na web.