Gata do Daqui

Mel Lisboa reflete sobre pandemia e artes cênicas

Divulgação

A atriz Mel Lisboa, de 38 anos, revelou que a primeira coisa que gostaria de fazer no pós-pandemia seria um espetáculo teatral, daqueles que lotam a casa. “É o que neste momento está me fazendo muita falta”[DIAS], disse.

Ela afirma que percebeu a importância de lidar com a pandemia da Covida-19 de forma coletiva, e reconhece seus privilégios. “É uma ação individual que resulta no coletivo, mas eu sei que nem todo mundo pode ficar em casa. Então, quem pode, seria importante que ficasse.”

Mel está desde a primeira quinzena de março em sua casa na Vila Mariana, em SP, com seu companheiro, o percussionista Felipe Roseno, e seus dois filhos, Bernardo,de 11 anos, e Clarice, de 8 anos. E cita como uma das dificuldades da quarentena o começo da adaptação de seus filhos com o ensino a distância.

Ela conta que, agora, eles acordam, tomam café da manhã e se conectam sozinhos para assistir às aulas. Mel também passou a ter classes por videoconferência, ela cursa graduação em Letras pela PUC-SP desde 2018. “Tive que achar um canto em casa para cada um, pra ninguém atrapalhar ninguém.”

 

Reprodução
Reprodução / Instagram
Divulgação
Bob Wolfenson
Jorge Bispo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI