Desde os primeiros capítulos da novela "Elas por Elas" (TV Globo), muitos telespectadores torcem pela virada da personagem de Monique Alfradique, que vem sendo traída por Edu (Luís Navarro). Enfim, chegou o momento dela ‘colocar o cropped e reagir’. Nos capítulos desta semana, Érica vai desmascarar o marido e romper com ele.
A atriz carioca de 37 anos, reflete sobre o relacionamento da personal trainer: “Ela tem esse relacionamento conturbado e ficou nele, mesmo vendo todos os pontos negativos. Às vezes, a gente fala, tenta alertar, mas quem está dentro da relação não vê. Ou então vê e não consegue sair. A história da minha personagem fala sobre isso”.
“Além das traições, há a questão com a irmã... Fazemos duas irmãs que são ponto de apoio uma da outra. Renée é quem segura a mão de Érica. Elas vão passar juntas pelas dificuldades com sororidade e amor-próprio”, completa a loira.
Para o papel, Monique reforçou a malhação. “Intensifiquei a musculação, que é algo de que não gosto muito. Depois da pandemia, eu me encontrei na hot ioga e na meditação, e é o que mais tenho feito. Tento conciliar essa vida corrida com tudo porque preciso desse momento para dar uma renovada”, revela ela.