Gata do Daqui

Mulher Melão lança rap ousado, com direito a clipe gravado em Nova York

Divulgação

O funk, ela garante, é um amor eterno e este relacionamento não acabou. Mas Renata Frisson, a Mulher Melão, decidiu rebolar seu popozão em outro ritmo: o rap. Ou melhor, o trap, um estilo com mais melodia e batidas marcantes, difundido hoje por Nick Minaj, Dua Lipa, Rita Ora e por aí vai. “Eu me encontrei. Além disso, essa primeira música foi feita em minha homenagem”, conta ela, que lançou, “Black Card”, numa parceria com o rapper Menezzes e produção de Drama 808.

O clipe do novo trabalho de Melão foi rodado em Nova York (EUA) e custou cerca de R$ 120 mil. “Foi uma produção grande, com locação, passagem, figurino. Tratamento de estrela mesmo”, diz ela, que em parte da letra se diz “melhor que Nick”, numa clara referência a Minaj, que se tornou um pouco inspiração para a brasileira: “Sempre nos comparam. Acho que sou a Nick do Brasil”. Ela diz que não teme as críticas que porventura possam surgir. “Sei que o mundo do rap no Brasil ainda é muito fechado, mas o cenário vem melhorando e está chegando forte”, avalia.

Melão faz questão de dizer, no entanto, que não vai deixar o funk. “Eu amo o funk, foi o gênero que me acolheu, foi o movimento que sempre me acolheu e eu nunca deixarei. Mas eu precisava também descobrir outras coisas, experimentar outras sonoridades”, justifica.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI