Em 2018, na Copa da Rússia, o mundo conheceu a beleza e a graça da modelo russa Victoria Lopyreva. De embaixadora, ela foi logo alçada ao posto de musa daquele mundial, roubando a cena, no alto de seus 1, 77 metros, na cerimônia de abertura e entrando em campo com a bola da partida de estreia. Aos 39 anos, ela segue brilhando, só que agora no Catar, como embaixadora da Fifa.
A loira chegou ao país sede da Copa de 2022 alguns dias antes da abertura e segue participando de vários eventos por lá. Vai aos estádios e comenta o resultados dos jogos. “Era simplesmente impossível tirar os olhos do gracioso jogo dos brasileiros”, disse ela, após a vitória do Brasil contra a Sérvia.
No seu perfil no Instagram, Victoria publicou uma foto ao lado de uma camisa e verde e amarela e declarou torcida para o Brasil. A musa mostra que entende mesmo de futebol. Ela foi a primeira mulher a ter um programa esportivo na televisão na Rússia, onde é muito famosa. Além de conciliar o trabalho na TV com o de modelo, Victoria foi miss em seu país em 2003 e chegou a posar nua duas vezes para a revista "Playboy".