A ex-panicat, Dani Bolina, de 34 anos, entrega sua dieta. “Tudo entra no meu cardápio. Eu costumo me alimentar saudável até onde eu posso. Porém, se eu não comer alguma gordura, não vou ser uma pessoa feliz. Com todos esses compromissos de trabalho, se não comer um biscoito ou um estrogonofe, de vez em quando, eu não vou ser uma pessoa feliz e eu não costumo passar vontade. Eu prefiro treinar sempre”, revela a musa fitness.
Sobre seu cardápio a digital inluencer foi enfática: “Não tem um cardápio definido porque não como todos os dias a mesma coisa. Tem uma empresa que manda marmitinhas e, geralmente, como carne com legumes, brócolis, abóbora, mandioca. Quando como na rua, priorizo salada, legumes e proteínas”, diz.
A musa que estará em Goiânia, nesta sexta-feira (23), a partir das 13 horas, no Shopping dos Cosméticos, no Mega Moda Park - novo empreendimento localizado na região da 44, inaugurado está semana-, falou também sobre a rotina corrida de exercícios e o que muda com a chegada do carnaval do próximo ano.”Eu treino o ano todo. Com a chegada do carnaval não intensifico nada. Um mês antes dos desfiles, paro de treinar jiu-jitsu para não me arrebentar e correr riscos de desfilar roxa, ou me quebrar e não desfilar”, explica.