A modelo e apresentadora Renatta Teruel afirmou que desfilará pelo segundo ano como musa da Unidos Padre Miguel em 2019 e que ainda não pensou em voltar para o sambódromo paulistano. Renatta foi afastada do cargo de imperatriz de bateria da paulistana Gaviões da Fiel depois de uma briga com a então rainha de bateria Tati Minerato no ensaio técnico da escola.
Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta. Com a confusão, as duas acabaram sendo expulsas do desfile de 2018. Renatta foi convidada pouco depois para ser musa da Unidos de Padre Miguel. “Nada me tira do Carnaval. Como já disse muitas vezes, é minha paixão! Já renovei meu compromisso com a Padre Miguel”, afirmou.
A modelo já se prepara para o desfile do próximo ano e diz que os treinos e a dieta fazem parte da sua rotina. ”Não sou daquelas viciadas em academia. Nem sou de correr atrás do prejuízo na semana antes do desfile. Para mim, levar uma vida saudável não é sacrifício, é prazer. Agora descobri outra paixão: a corrida. Tenho participado de competições e isso está fazendo bem para o meu corpo.” Em 2019, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí um enredo em homenagem ao autor de novelas Dias Gomes, que escreveu O Bem Amado e Roque Santeiro