Naiara Azevedo relembrou a infância em uma conversa com Tiago Abravanel. A loira falou que tem muitas memórias de quando era criança. “Eu era o cão, a peste! Eu era uma pestinha. Sempre fui muito educada com os adultos, mas com as crianças... Eu não tinha muitos amigos”, afirmou a cantora.
“Eu não brincava de boneca, eu brincava de caçar no mato”, contou Naiara fazendo uma revelação que deixou Tiago de boca aberta com sua molecagem: “Coloquei fogo no pasto do meu avô, com os bichos todos dentro”.
A dona do hit "Cinquenta Reais", contou ainda, que fazia seus próprios estilingues e era ‘pior que moleque, terrível’, segundo ela. Se a mãe tirasse os olhos, ela aprontava. Como fez com o aparelho de som do pai: “Era tudo na vida dele, aquele som. Eu cheguei com uma vela nas teclas, até começar a pingar tudo. Eu queria derreter as teclas”, relembrou a loira, que é natural do Paraná.
Aos 31 anos, Naiara tem se dedicando totalmente à carreira. No Youtube, ela acumula mais de 6 milhões de inscritos e o vídeo da música "Mãe Solteira", gravado no show do seu DVD SIM, tem mais de 17 milhões de visualizações.