A cantora Naiara Azevedo gosta de contar que foi uma traição que alavancou sua carreira. Claro que foram baldes de choro na época em que ela encontrou o namorado na cama com outra; mas nada que faça sombra à quantia que ela ganhou com a música 50 reais, cujo clipe foi visto por mais de 30 milhões pessoas no YouTube, inspirada no episódio.
Com a grana, Naiara conta, comprou casa e até um avião. “Não gostei de ter um avião, dá muito trabalho. Prefiro ter amigos com um”.
Ao portal Universa, a cantora diz que é feminista, “mas não das que mostram os peitos”. Ela ainda falou sobre a alimentação: “Eu acabo um show de duas horas tarde da noite. Então, apelo para uma banana ou uma maçã e bastante água. Se continuo com fome, durmo que passa. Comer de madrugada é uma cilada, então tento dar uma segurada. Eu tinha um problema sério nas cartilagens dos joelhos e meu médico disse que se eu não emagrecesse, precisaria fazer uma cirurgia”, revelou.
Com um novo DVD previsto para ser lançado no final deste mês, a sertaneja disse que o lado ruim da fama é que quase nunca ela pode visitar seus pais. "A comida da minha mãe me faz sentir muita saudade de casa. Ela e meu pai me deram muito amor. Meu pai diz que eu fiquei famosa porque, quando criança, mamei nas tetas de uma vaca chamada Estrela. Virei uma estrela”, revelou.