Nanny Azevedo, a nova bailarina do quadro Ding Dong no programa Domingão do Faustão, aproveitou o Dia do Esportista comemorado ontem, para lembrar que o primeiro esporte que praticou na vida foi a capoeira. “Fiz 3 anos de capoeira e adquiri 4 cordas. Parei porque a correria da vida estava muito grande. Depois conheci o muay thai e gostei do condicionamento que ele dá para o corpo pois trabalha tudo”, disse.
Nanny, que é bailarina profissional desde os 14 anos, já foi também, bailarina no programa Legendários por 4 anos. Sobre a chance de participar do programa dominical comandando por Fausto Sila, a morena de 29 anhos, comentou: “O coreógrafo Alex Dark, com quem já havia feito diversos trabalhos, me chamou para fazer o teste do balé do Ding Dong. Passei e estou transbordando de alegria.”, destaca.
Ela explica que o quadro é desafiador pois tem coreografias de todos os estilos musicais. “O Ding Dong possui vários ritmos musicais, precisamos nos dedicar toda a semana a aprender mais. Cada domingo é um desafio, um estilo de coreografia e temos que correr atrás para fazermos o nosso melhor”, explica.