Pelo Twitter, a cantora Nicki Minaji, de 36 anos, falou sobre um assunto delicado e importante: violência doméstica e relacionamentos abusivos. Sem dar nome ao namorado com quem passou isso, a rapper, que nasceu em Trinidad e Tobago e vive nos EUA, disse que esses traumas começaram na infância, quando via os pais brigando sem parar e achava que era um comportamento normal.
Ela contou que na época vivia com o medo constante, mas que é possível sobreviver e dar a volta por cima. “Quando vir uma mulher em um relacionamento tóxico, ao invés de rir e falar coisas más, ofereça do seu coração bons conselhos para que ela aprenda seu valor. Todos já passamos por isso. Eu vi meus pais brigando e discutindo sem parar, nunca se divorciando, então pensei que esse era normal”.
Em outro post, Nicki enumerou situações para que as mulheres prestem mais atenção aos indícios de um relacionamento prejudicial. A cantora ressaltou: “Eu realmente achava que o amor tinha que machucar. Mas, um homem deve te fazer se sentir segura, não com medo”.