Gata do Daqui

No ar em ‘Fina estampa’, Adriana Birolli pinta a casa e faz bolos

Adriana Birolli

Às sete da noite, ela se exibe ambiciosa, invejosa e vingativa. Pouco depois, às nove, mostra a sua face mais doce, honesta e sensata. Há pouco mais de dois meses, Adriana Birolli voltou à televisão, simultaneamente, na pele de duas personagens com personalidades opostas: a jornalista Lorena, de "Totalmente Demais", e a estudante de Psicologia Patrícia, de "Fina Estampa". Com isso, a atriz curitibana afirma estar vivendo uma experiência inédita: “Eu nunca tinha assistido à reprise de um trabalho meu. Agora, isso está acontecendo em dose dupla!”, comemora.

Aos 33 anos, Adriana diz ser sem frescuras no dia a dia e tem aproveitado o período de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, para colocar a mão na massa. Literalmente. Ela vem se arriscando, desde quitutes caseiros até a construção civil.
“Eu não fazia bolos há uns seis anos, pelo menos. E estou mandando muito bem, estão saindo perfeitos! Já fiz de laranja, de cenoura, de banana... Tenho é que tomar cuidado, porque minha vontade é assar um a cada dois dias. E, como não dá para me exercitar muito, o resultado acaba pesando na balança”, revela a cozinheira de mão cheia e, atualmente, “mestre de obras”: “Ah, está sendo bem divertido pintar paredes!”, brinca. A artista e o namorado, o diretor Ivan Zettel, de 56 anos, se mudaram recentemente para uma casa, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro. No Instagram, ela tem postado fotos suja de tinta e com pincel e rolo na mão, pois estão repaginando o lugar.
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI