Exatamente uma semana atrás, Milla Vieira foi eleita Miss Universe São Paulo. Mas o momento, que era para ser de festa, acabou ficando marcado por uma situação extremamente desconfortável.
O resultado gerou comentários racistas de alguns usuários do Instagram.
Na última segunda-feira (29), tanto ela, quanto o concurso, se pronunciaram.
“Por que tanto incômodo? Por que tanto ódio? Internet não é terra sem leis, e os responsáveis serão, sim, penalizados. Aqui a ‘cultura do hate’ não se perpetuará. Obrigada a todos que estão me apoiando”, escreveu a miss.
O concurso também soltou uma nota de repúdio: “Estamos chocados com tamanhas atrocidades nas redes sociais e sentimos demais por tudo o que nossa Miss vem passando... Milla tomará medidas legais com nosso apoio e esperamos que todos que deferiram mensagens depreciativas conotando racismo paguem por isso”, diz a nota.
Milla é a irmã mais nova de quatro irmãos, Angela, Angelica e Adriano. Em seu vídeo de apresentação para o concurso, ela contou que começou a trabalhar com 11 anos com os pais vendendo cocada e doce leite. Foi em 2014 que ela começou a investir na carreira de modelo. Atualmente ela atua como apresentadora e modelo. E, reforça, que tem como propósito inspirar pessoas.