Paolla Oliveira, de 39 anos, está de volta à pista. Doze anos após vencer o Dança dos Famosos, a atriz segue novamente no palco do Domingão do Faustão (Globo) para mostrar seu desempenho nas coreografias da edição turbinada do quadro, o Super Dança dos Famosos.
A atriz confessa que, embora esteja em um momento completamente diferente da vida, a experiência tem sido tão intensa quanto na primeira vez em que participou, em 2009 -ela sagrou-se campeã da 6ª temporada da atração. “Tem sido uma montanha-russa de emoções”, diz.
Ela afirma que a maior dificuldade nesta nova participação é “controlar a ansiedade”. Por outro lado, diz que chega com menos sede ao pote do que na primeira participação.
Para isso, a gata está deixando a competição em “segundo plano” e afirma estar com mais vontade de “se divertir e curtir essa delícia que é dançar”.
Desta vez, Paolla escolheu não dar muita bola para a responsabilidade: “A gente só lida com pressão quando a gente a acolhe e eu não quero acolher”, afirma. “Porque todos que estão lá são vencedores ou finalistas e não precisam provar mais nada a ninguém. Acredito que o que vai contar agora, mais uma vez, é a apresentação, o dia, o calor do momento e do agora”, completa.