Dona de uma beleza impactante, Patrícia Poeta, após mais de 20 anos de jornalismo, vem buscando seu lugar ao sol no entretenimento, e ganhando cada vez mais destaque. Aos 41 anos, a apresentadora do “É de casa”, da TV Globo/TV Anhanguera, e do “Caixa de costura”, que volta em breve ao GNT, entra 2018 revigorada, após passar por um período de reconstrução no último ano.
Foram 16 anos casada com o diretor da Globo Amauri Soares, até que veio a separação. Virada essa página, ela ressurge ainda mais linda e de bem com a vida.
“Quando você se separa, é óbvio que, depois de anos de casamento, existe um momento de luto. E isso é até um bom sinal. Foi ótimo enquanto durou. Por outro lado, a vida segue e tem muita coisa boa por vir. O mais importante ficou, que é o meu filho (Felipe, de 15 anos) e a amizade!”, frisa Patrícia.
"2017 foi um ano de readaptação e de novos aprendizados. Decidi me dedicar a mim mesma, aos meus trabalhos e à minha relação com o meu filho. Fiz o que eu quis fazer. Cuidei da mente, do corpo... Estava precisando muito disso. Vou continuar o processo de redescoberta, de autoconhecimento”, comenta