Aos 26 anos, Pocah está cada vez mais dona da própria carreira e prepara seu primeiro álbum para este ano e lançou recentemente a música "Muito Prazer", o primeiro single do novo trabalho. Em paralelo, tem usado cada oportunidade que tem para se posicionar. Foi assim quando o clipe da nova canção foi censurado pelo YouTube. O vídeo, que tem cenas sensuais, mas nada fora do padrão do pop atual, teve seu alcance limitado pela plataforma. A cantora e ex-BBB apontou a ironia que é isso acontecer justamente com o clipe de uma música sobre a liberdade da mulher.
“Tem bunda? Tem”, diz. “Mas essa bunda tem muito para falar. Ouço muitos relatos de que a minha música faz diferença na vida de algumas pessoas. ‘Muito Prazer’ é um grito de liberdade, é para discutir por que a mulher não pode falar sobre sexo.”
“Sexo é algo natural e deveria ser tratado assim”, afirma. “Acho que investir em educação sexual preveniria muita coisa, desde doenças até abusos infantis. É um problema porque, hoje em dia, não se aprende em casa, se aprende com o mundo, infelizmente.”