Desde que venceu o The Masked Singer Brasil, em 2021, na Globo/TV Anhanguera, e fez uma transição profissional do universo gospel para o pop que a cantora Priscilla Alcântara, de 26 anos, vem tendo que lidar com criticas e especulações alheias.
Os comentários são por suas relações amorosas e até pelo rebolado, nada passa em branco nas redes sociais, mas ela jura que não se incomoda e reforça, que não costuma acompanhar o que falam sobre ela. “Sou meio desligada, não vou procurar gastar energia com isso. Sou bem resolvida”, diz.
A cantora chegou a ter sua fé posta em xeque ao aparecer rebolando ao dançar uma música de Ivete Sangalo numa festa. “Sinceramente, nem sei quando eu me torno assunto, nem pelo lado ruim nem pelo bom. Não vejo mais Twitter, só sigo minha vida. Antes era complicado lidar com essa internet de terra sem lei, mas hoje tenho saúde mental em dia”.
“Todo mundo quer ditar como as pessoas devem viver e isso não afeta só a religião, mas outras áreas. Muitos desejam que você atenda às expectativas deles, mas zero me importo”, emenda ela, que até o próximo ano irá lançar um novo disco de inéditas.