A cantora e ex-apresentadora infantil, Priscilla explicou por quê deixou o cenário gospel para se dedicar ao gênero pop.
“Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística. Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé”, disse ela, em um papo animado ao Conversa com Bial (TV Globo) na última segunda-feira (13).
Durante a conversa Priscilla (ex-Alcantara), falou sobre crenças, maternidade e o namorado, o DJ Andre Laudz - com quem está há quase um ano. Aos 27 anos, a artista contou que hoje sua família e relacionamentos estão em primeiro lugar.
“Ele é o grande amor da minha vida. É diferente de tudo que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto... Não só pela adrenalina de estar apaixonado”, refletiu.
“Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe, que não tinha muita... É amor. A gente ama fazer coisa juntos. A gente se juntou por causa disso. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo”, afirmou ela.