Apesar das dificuldades, a atriz Juliana Alves, que completou 38 anos, no último domingo, revela que está se esforçando ao máximo para aproveitar os dias de isolamento social em casa com a filha Yolanda, de dois anos, e o marido, Ernani Nunes.
Intérprete de Renatinha da novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo/TV Anhanguera, a artista tem dividido com o marido as tarefas domésticas e as atividades com a filha. Além de, ela se exercitar, fazendo treinos funcionais, entrevistas, reuniões e estudos online. Para relaxar Juliana gosta de meditar, ouvir músicas e ler. “Quando a quarentena passar não quero contabilizar o que não foi feito. Quero concluir que continuei sendo produtiva, mesmo com todos os percalços, mas com todo o cuidado que a situação pede, e que terei que ter disposição para dar conta de tudo que está por vir”, afirma.
Dona de um corpão de arrasar, Juliana conta que em busca de uma boa saúde, têm reduzido a ingestão de açúcar durante as refeições. “Procurei ingerir alimentos menos insulínicos para cuidar da saúde e não inchar tanto.Eu fico até com receio de falar e influenciar as pessoas. Não existe uma regra certa, até porque o que funciona para mim pode não dar certo para outra pessoa. Mas, no meu caso, foi uma mudança na busca de qualidade de vida e que deu certo. Eu me sinto outra pessoa, com mais disposição”, afirma