A influenciadora Rafa Kalimann, de 30 anos, revelou que mantém o sobrenome do cantor, Rodolffo, em seus documentos. Os dois se separaram em 2018, após dois anos juntos. A revelação foi feita durante o podcast PocCast, quando ela explicou que Kalimann é apenas um nome artístico.
A ex-BBB foi questionada pelos apresentadores, que ficaram curiosos para saber qual o verdadeiro nome da atriz. “Rafaela Freitas Ferreira de Castro Matthaus”, contou. “Mas esse último nome é bonito”, pontuou Lucas Guedez. “É que é do meu ex-marido, eu não tirei ainda (risos). Eu fiquei com preguiça de mudar nos documentos, e eu quero mudar para Kalimann, aí eu já tiro de uma vez”, explicou a artista.
Ainda durante a conversa, a gata também admitiu que fazer o programa "Casa Kalimann" (Globoplay) foi “traumático” em sua vida, e classificou a atração como “um surto”.
Rafa destacou que após o BBB-21 havia sido contratada pela Globo para ser atriz, mas pouco tempo depois surgiram com a ideia do programa, e ela acabou aceitando.
“Foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei sozinha, e doeu muito”, disse.